Recursos Acessibilidade
Ir ao Conteúdo
Mapa do Site
Aumentar Textos
Diminuir Textos
Contraste Cores

Atendimento: Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 17:00 H

Endereço: Alexandre Absy, 665 - Centro - Cep:18830-000

10ª Sessão Extraordinária- Novembro 2013

Voltar

A história moderna do nosso Legislativo começa após o fim da ditadura de Vargas, com a redemocratização do país e as eleições gerais realizadas depois de 1945. Nas primeiras eleições municipais que se seguiram a esse fato, foram eleitos os representantes do povo escolhidos pelo voto direto e que assumiram suas funções na Câmara do Município.

Câmara aprova Gestão de Resíduos Sólidos em Sessão Extraordinária 

TEJUPÁ

A Câmara Municipal de Tejupá voltou a se reuniu na última terça-feira, 19 de novembro, para deliberar em Sessão Extraordinária sobre o Projeto de Lei n. 56/13, que dispõe sobre a criação do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos, embasado na Lei Federal 12.305, de 2 de agosto de 2010.

Apresentado na Sessão Ordinária (13/11) da semana passada, esse projeto recebeu pedido de vistas do vereador André Álvaro do Rosário (Pelézinho). Na análise mais aprofundada realizou-se uma reunião dos Vereadores, Jurídico e o Setor Administrativo e do Meio Ambiente do Município. Ao final os vereadores decidiram apresentar emendas ao projeto.

A primeira emenda suprime as alíneas “d” e “e” do artigo 8º. A segunda deu nova redação ao artigo 10º, que ficou assim: “a Prefeitura de Tejupá providenciará local adequado para deposição final de materiais, restos e entulhos”. Colocado em discussão e votação, o projeto emendado foi aprovado por unanimidade.

 

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Tejupá está programada para o dia 11 de dezembro, como a última do atual ano legislativo antes do recesso parlamentar de verão.

 

Fonte: Jornal Sudoeste do Estado

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 09:00 às 17:00 H

Endereço: Alexandre Absy, 665 - Centro - Cep:18830-000

Webmail voltar ao topo do site